Última atualização do Portal: 18 de abril de 2024 às 09:01
É um documento de ato administrativo de qualquer autoridade pública, que contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público, tal como nomeações, demissões, medidas de ordem disciplinar ou qualquer outra determinação da sua competência.
JOSÉ EDSON GOMES PINTO
008/17
08/02/2017
7ª LEGISLATURA
PORTARIA N.º 008/17 DE 08 DE FEVEREIRO DE 2017 “DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE CARINE MUNIZE BERGAMO MORATTO”. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE NEGRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas como Presidente resolve: Art. 1º - Nomear CARINE MUNIZE BERGAMO MORATTO, nas funções atribuídas ao cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO da Câmara Municipal de Monte Negro, a partir de 08 de fevereiro de 2017. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Monte Negro, 08 de fevereiro de 2.017. JOSÉ EDSON GOMES PINTO Presidente/CMMN