30 e 31/03/16 - Cadastro Ambiental Rural - Não perca! Mutirão Emater na Câmara Municipal de Monte Negro

Publicado em 30/03/2016 19:50

Fonte: Câmara Municipal de Monte Negro.

Nos dias 30 e 31 de março (quarta-feira e quinta-feira), a partir das 8:00 horas com encerramento previsto para às 16:00 horas, o Escritório Regional da Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater), em Monte Negro, iniciará o mutirão para a realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Os atendimentos acontecem no prédio da CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE NEGRO, com a participação de técnicos e gerente, com cadastramento gratuito. O cadastro é obrigatório para todas as propriedades rurais com até 240 hectares de terra livre, sem custos. O produtor que não estiver cadastrado sofrerá pena, como o não acesso às linhas de crédito e não poderá vender sua produção regularmente. Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos:  Documentos do imóvel  Documentos pessoais (RG, CPF, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CERTIDÃO DE CASAMENTO - se casado necessita documentos do cônjuge). Não perca!