Câmara de Vereadores de Monte Negro - RO

Poder Legislativo municipal

Câmara Municipal externa nota de pesar e sentimentos ao Vereador Hélio Ferreira dos Santos e família pela perda de seu irmão EDIMILSON FERREIRA DOS SANTOS.

Publicado em 05/11/2018 09:00

Nota de Pesar O Presidente da Câmara Municipal de Monte Negro, José Edson Gomes Pinto, em nome de todos os Vereadores e servidores, externa pesar e sentimentos ao vereador Hélio Ferreira dos Santos e sua família pelo falecimento de seu irmão EDIMILSON FERREIRA DOS SANTOS, ocorrido na segunda-feira, 05 de novembro de 2018.

Fonte: Secretaria Câmara Municipal