Cerimônia de diplomação dos vereadores e suplentes, vice e prefeitos eleitos de Monte Negro, em RO

Publicado em 17/12/2020 08:00

Fonte:

Os candidatos eleitos e os primeiros suplentes do município de MONTE NEGRO, se farão presentes na cerimônia de diplomação, que ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2020 (nesta quinta-feira), às 15:00 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores daquele Município. Eleitos Majoritária 1. IvairJoséFernandes–Prefeito; 2. MárciaFagundes–Vice-Prefeito; Eleitos Proporcional 1. Joel Rodrigues Mateus – Vereador; 2. Vanderson Zanotelli Ronconi – Vereador; 3. Pedro Alves da Silva – Vereador; 4. Paulo José dos Santos–Vereador; 5. Antônio da Silva–Vereador; 6. Marli Bruno Quadros – Vereadora; 7. Joab Alves de Lucena - Vereador; 8. Denivaldo Mendonça–Vereador; 9. Thonatan Libarde–Vereador. Suplentes 1. ÂngeloEmílio–Suplente–DEMOCRATAS; 2. MarcosAntôniodosSantos-Suplente–MDB; 3. JoséEdsonGomesPinto–Suplente–PSD; 4. José Dilson Pereira dos Santos – Suplente – PSDB; 5. Wagner Batista Fidelis – Suplente – PATRIOTA; Visando a segurança sanitária em razão do atual momento de pandemia pelo Covid-19 e, ainda, o número máximo de pessoas que comporta o plenário da Câmara de Vereadores, o acesso às dependências da Câmara para a solenidade ficará restrito aos diplomados listados, membros da Junta Apuradora e autoridades convidadas, assim como aos funcionários necessários ao ato. Os diplomados e demais pessoas que comparecerem à diplomação deverão usar equipamento de EPI necessários (máscaras) e manter o distanciamento mínimo exigido pelas autoridades sanitárias.