CONVITE “Solenidade de Posse da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020”.

Publicado em 31/12/2018 12:25

Fonte: Por: Secretaria Geral/CMMN

CONVITE “Solenidade de Posse da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020”.
CONVITE SOLENIDADE DE POSSE O Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente Raildo José Bonfim – presidente em exercício da Câmara Municipal de Monte Negro-RO, tem a honra de convidar a todos os munícipes para participar da “Solenidade de Posse da Mesa Diretora – Biênio 2019/2020”. Composição: Marcos Antônio dos Santos - Presidente Pedro Alves da Silva - Vice-Presidente Joel Rodrigues Mateus - 1º Secretário Helio Ferreira dos Santos - 2º Secretário Data: 02 de Janeiro de 2019 (Quarta-feira) Horário: 9:00 horas. Local: Plenário da Câmara Municipal de Monte Negro/RO Contamos com a Vossa presença!!!