CONVOCAÇÃO ABERTURA ENVELOPE 2 - TOMADA DE PREÇOS nº 001/2020

Publicado em 08/10/2019 08:00

Fonte:

CONVOCAÇÃO ABERTURA ENVELOPE 2 - TOMADA DE PREÇOS nº 001/2020
CONVOCAÇÃO ABERTURA ENVELOPE 2 - TOMADA DE PREÇOS nº 001/2020 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 067/2020– TOMADA DE PREÇOS nº 01/2020 – OBJETO: Contratação de empresa especializada em construção civil para Ampliação e reforma do prédio da Câmara com construção de salas para centro administrativo da Câmara Municipal de Monte Negro – RO. A Comissão de Licitações segue a análise realizada pelos setores responsáveis e torna pública a HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS: JAIRO AUGUSTO DE CARVALHO EIRELLI EPP, JCR CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELLI – ME, A. DOS SANTOS ALVES ME, MEGAPIX CONSTRUTORA E SERVIÇO EIRELLI – ME e LLAJE ENGENHARIA E CONSTRTURORA LTDA. Ato contínuo, a Comissão Municipal de Licitações convoca as Empresas Habilitadas para abertura do Envelope 02 - Proposta, no dia 08 de outubro de 2020 às 08:30 horas, no mesmo local em que se deu a abertura dos envelopes de Habilitação. Câmara Municipal de Monte Negro – RO. Monte Negro – RO, 05 de Outubro de 2020. Priscila Gasparetto Presidente da Comissão de Licitações.