Pauta prevista para discussão e votação na Nona Sessão Ordinária em 15/04/2016 ( Sexta-feira)

Publicado em 14/04/2016 11:11

Fonte: Por: Câmara Municipal de Monte Negro-RO.

ORDEM DO DIA: I- Processo Legislativo nº. 026/16 – Regime de urgência - Projeto de lei nº. 823/16 de autoria do Executivo Municipal. Dispõe: Autoriza a inclusão de Novo Elemento de Despesa nas ações do orçamento vigente por superávit financeiro do exercício anterior do Fundo Municipal de Saúde de Monte Negro e da outras providencias. II- Processo Legislativo nº. 027/16 – Regime de urgência - Projeto de lei nº. 824/16 de autoria do Executivo Municipal. Dispõe: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial por superávit financeiro do exercício anterior do Fundo Municipal de Saúde de Monte Negro ao orçamento vigente e da outras providencias. III- Processo Legislativo nº. 028/16 – Regime de urgência - Projeto de lei nº. 825/16 de autoria do Executivo Municipal. Dispõe: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar por superávit financeiro do balanço ao exercício anterior do Fundo Municipal de Saúde de Monte Negro ao orçamento vigente e da outras providências.