Prefeitura convida a população para discursão da "LOA 2020" para Monte Negro, RO

Publicado em 21/09/2019 07:00

Fonte: ASCOM/PMMN

A gestão convida toda a população para participar da "Audiência Pública" para discursão da Lei Orçamentária Anual 2020 (LOA), a partir das 19h30 na segunda-feira (23), no auditório da Câmara Municipal, no afim que os mesmos podem opinar ou decidir sobre os orçamentos públicos da prefeitura de Monte Negro (RO).
Esta é a oportunidade para participação popular e a comunidade decidirem em conjunto com o governo municipal em quais áreas da receita municipal será aplicada pela gestão do prefeito Evandro Marques (DEM). A destinação da receita pode ser aplicada em novas obras, postos de saúde, pavimentação de estradas, pontes, canalização de córregos, etc., bem como para a manutenção dos serviços e equipamentos públicos existentes.
A "Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual", os cidadãos montenegrenses devem participar da elaboração do orçamento do município, manifestando sua opinião sobre o que considera ser mais importante para a cidade, além de contribuir para que a Prefeitura proporcione ainda mais transparência aos seus atos administrativos.