Primeira Sessão Ordinaria, na Câmara Municipal

Publicado em 03/08/2014 12:00

Fonte:

Primeira Sessão Ordinaria, na Câmara Municipal
A Câmara Municipal de Monte Negro retomou seus trabalhos em sessão ordinária ocorrida nesta sexta (01.08) 01° Sessão do 02° Período Legislativo com a presença de todos os 09 Vereadores. Na sessão desta sexta, nenhum projeto foi votado pelos Vereadores. Apenas a leitura dos oficio (material de expediente) e dos projetos. Dentre os projetos lidos estão os de Autorização de abertura de Credito adicional, Alteração de estrutura Administrativa da Prefeitura e Autorização de contratação de servidores por teste seletivo.