Vereadores participam da inauguração de “Central de Videomonitoramento" de Monte Negro, RO

Publicado em 02/09/2019 08:00

Fonte: ASCOM DA CMMN

O presidente, Marcos Antônio - SD e demais vereadores da Câmara Municipal de Monte Negro (RO), estiveram participando do evento de Inauguração da Central de Vídeo Monitoramento", pela manhã de sexta-feira (30), realizado no Quartel da Policia Militar, na cidade. O sistema funciona no quartel da Polícia Militar em Monte Negro e as câmeras foram instaladas em pontos estratégicos do município. A Central de Videomonitoramento auxiliará na prevenção de crimes, pois o sistema captura imagens e as transmite ao quartel, possibilitando assim a fiscalização em tempo real. O videomonitoramento foi possível através de emendas parlamentares dos deputados estaduais - Alex Redano, Edson Martins e ex-deputado Saulo Moreira ao Conselho de Municipal Segurança (Comseg) de Monte Negro. A Prefeitura de Monte Negro disponibilizou uma antena de 40 metros que ajuda na recepção das imagens das câmeras e comunicação das viaturas e a comunidade local em apoio para aquisição de mais televisores.